Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira embarca para últimos preparativos para a Copa do Mundo Feminina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/05/2019 às 16:16
Foto: Reprodução/Twitter @CBF_futebol
Foto: Reprodução/Twitter @CBF_futebol

A Copa do Mundo feminina acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho, na França. A seleção brasileira embarcou nesta terça-feira (21) do Rio de Janeiro, com destino a Portugal. Em solo europeu, as brasileiras se preparam em Portimão, região do Algarve, para aclimatação. No dia 5 de junho, a equipe segue para o país sede do mundial.

Das 23 convocadas pelo técnico Vadão, apenas sete não incluíram o grupo. A lateral-esquerda Camila, a meia Andressinha e a atacante Debinha seguem dos Estados Unidos, onde jogam, para Portugal. Já as zagueiras Tayla e Kathellen e a atcante Geyse vão se encontrar com o grupo em Portugal. Tayla e Geyse defendem o Benfica, enquanto Kathellen atua no Bordeaux.

LEIA MAIS:

Milton Mendes busca mudar, no Santa Cruz, rótulo de técnico “problemático”

Náutico ganha mais dois desfalques para jogo contra o Confiança

Reservas podem dar boa “dor de cabeça” a Guto Ferreira

A atacante Andressa Alves, do Barcelona, só se apresenta na quinta-feira (23). No último sábado, ela jogou a final da Liga Dos Campeões e ficou com o vice. Mesmo com o grupo, a zagueira Érika ainda pode ser cortada. Ela está em observação enquanto trata de uma  entorse no tornozelo sofrida durante um treinamento.

O Brasil estreia na Copa do Mundo França 2019 no dia 9 de junho, às 11h30 (horário de Brasília). No Stade des Alpes, em Grenoble, a seleção enfrenta a Jamaica. Integrando o Grupo C, as outras adversárias são Austrália e Itália.

A seleção feminina vem de um péssimo retrospecto. Nos últimos onze jogos, foram dez derrotas, sendo nove delas consecutivas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias