publicidade
21/05/19
Foto: Reprodução/Twitter @ChelseaFC
Foto: Reprodução/Twitter @ChelseaFC

Olivier Giroud renova com Chelsea até 2020

21 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Internacional às 15:46

Da AFP – O atacante Olivier Giroud, campeão do mundo com a França em 2018, renovou o contrato com o Chelsea por uma temporada, até 2020, anunciou nesta terça-feira (21) o clube londrino.

“Estou muito feliz de assinar um novo contrato, quero ficar aqui um ano mais. Sinto que faço parte de uma equipe, de uma família, desde o início e espero que cheguem novos troféus”, declarou o jogador de 32 anos.

LEIA MAIS:

Milton Mendes busca mudar, no Santa Cruz, rótulo de técnico “problemático”

Náutico ganha mais dois desfalques para jogo contra o Confiança

Reservas podem dar boa “dor de cabeça” a Guto Ferreira

Giroud chegou ao Chelsea em janeiro de 2018, após cinco temporadas e meia no Arsenal. Em 62 jogos pelos Blues marcou 17 gols.

O atacante tem sido protagonista na Liga Europa, na qual o Chelsea disputará a final diante do rival Arsenal, na semana que vem. Com dez gols, é o artilheiro da competição ao lado de Luka Jovic, do eliminado Eintracht Frankfurt.

O Chelsea, que deverá perder o cobiçado Eden Hazard, não poderá incorporar jogadores nas próximas duas janelas de transferências devido a uma punição da Fifa por irregularidades na contratação de jogadores menores de idade. O clube recorreu ao Tribunal Arbitral do Esporte e espera julgamento.


FECHAR