Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lesionados preocupam para confronto do Sport contra Londrina

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/05/2019 às 13:35
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport saiu de Belo Horizonte com um saldo positivo da vitória por 2 a 1 diante do América-MG. Porém, nem só boas notícias vieram desse jogo. O atacante Hernane Brocador e o volante Charles saíram da partida lesionados e podem desfalcar o Leão na próxima sexta-feira, quando a equipe encara o Londrina. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, às 21h30.

LEIA MAIS

> Programa Movimento Esportivo estreia nas noites da Rádio Jornal

> Sport obtém vitória fundamental para o que se espera dele na Série B

O centroavante, artilheiro do Sport na temporada com 11 gols, sofreu uma contratura na panturrilha esquerda. Ele foi substituído na segunda etapa por Élton. A princípio, Brocador não deverá fazer exame de imagem e seguirá o tratamento ao longo da semana.

CUIDADO MAIOR

Já o volante Charles é quem mais preocupa. Ele sofreu uma pancada no ombro e ficou com edema na região. Após o jogo, ele foi levado até um hospital em Belo Horizonte para fazer um exame de raio-x, onde foi constatado que não houve fratura. Mesmo assim, ele será submetido a um exame de imagem para verificar se algum ligamento sofreu lesão. Neste período, ele ficará com o braço imobilizado por uma tipóia e será reavaliado ao longo desta semana, enquanto faz o tratamento com anti-inflamatórios.

Como o jogo está próximo, há a chance de que Charles fique de fora do confronto. Para o seu lugar, Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Ronaldo. O cabeça-de-área esteve ausente das três últimas partidas do Sport por conta de uma lesão muscular na coxa. Ele já foi liberado da transição física e deve treinar normalmente com o elenco a partir desta terça-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias