Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hyuri afirma que time do Sport ganha confiança após triunfo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/05/2019 às 19:56
Atacante foi testado por Guto Ferreira como referência no ataque. Foto: Anderson Stevens/Sport
Atacante foi testado por Guto Ferreira como referência no ataque. Foto: Anderson Stevens/Sport

A delegação do Sport desembarcou no Recife nesta segunda-feira (20) após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na véspera. Depois de bater o América-MG fora de casa por 2x1, os rubro-negros esperam manter os resultados positivos para a sequência da competição. Agora, com confiança, na opinião do atacante Hyuri.

"Nosso time é muito qualificado para não ter ganhado esses jogos que empatou. Nesse último jogo, a ideia era ganhar, independente se jogasse bem ou mal. Precisava ganhar o jogo para dar confiança para a gente e nos próximos jogos conseguir desempenhar nosso melhor futebol e tirar esse peso de ter vindo de três jogos sem vitória", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Sport inicia venda de ingressos com valores promocionais nesta terça

Lesionados preocupam para confronto do Sport contra Londrina

Relações comerciais no futebol podem mudar estrutura dos clubes em Pernambuco

Para Hyuri, porém, é um pouco exagerado afirmar que a vitória tirou um "peso" das costas do elenco. Mas, de todo modo, se a falta de vitórias seguisse por mais tempo, começaria a pesar. Agora, o rubro-negro quer o time com mais calma diante do Londrina. O embate acontece na sexta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro.

"Conseguimos quebrar essa sequência negativa de jogos sem vitórias. Acho que agora o time consegue ficar mais leve e desempenhar mais o melhor papel que a gente pode desempenhar. E no próximo jogo mais tranquilos, com os pés no chão, sabendo que a gente pode conquistar a vitória", concluiu o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias