publicidade
19/05/19
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Vice-presidente do Náutico volta a falar em contratações para a Série C

19 / maio
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 10:32

Depois da vitória contra o Treze, no sábado (18), pela quarta rodada da Série C, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, voltou a falar em contratações. Com apenas um lateral esquerdo no elenco (Assis, que está machucado) e a saída do atacante Robinho, o dirigente alvirrubro revelou que essas são as duas posições prioritárias do clube no mercado. Pela necessidade, Diógenes espera contar com um lateral até o próximo jogo, contra o Confiança, no próximo sábado (25).

“Existem duas reposições naturais, uma de lateral-esquerdo, que estamos tendo dificuldade, é uma posição que não é fácil, não queremos trazer um jogador apenas para somar no elenco, queremos trazer um jogador para realmente resolver o problema da lateral esquerda. Além claro de um atacante, para a reposição de Robinho (foi emprestado ao Bragantino)”, comentou Diógenes.

ANÁLISE

Diógenes Braga afirmou ainda que depois que o Náutico realizar essas duas contratações, a diretoria alvirrubra vai ter mais calma no mercado. De acordo com o vice-presidente do Timbu, o técnico Gilmar Dal Pozzo, que chegou há menos de uma semana, ainda está analisando o elenco do clube e, até o momento, está satisfeito com a qualidade. Além disso, Diógenes revelou que o clube trabalha na recuperação dos atletas que atualmente estão no departamento médico.

“Gilmar quer dar uma olhada no elenco, ele gostou da montagem do grupo, porque no início do ano quando montamos, nos preocupamos muito em trazer jogadores que fosse versáteis, atletas que dessem ao treinador a opção de mudar taticamente no jogo sem precisar fazer substituição. Então ele (Dal Pozzo) vai analisar o elenco com calma para a gente fazer as contratações realmente necessárias”, explicou.


FECHAR