publicidade
19/05/19
ezequiel 1
ezequiel 1

Nesse início de Série B, Ezequiel segue como principal ‘garçom’ do Sport

19 / maio
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 10:41

A vocação de Ezequiel em servir os companheiros não ficou apenas no Pernambucano (quando deu cinco assistências que resultaram em gols). Nesse início de Série B, o atacante segue deixando os colegas na cara do gol. Nas três primeiras rodadas, já foram dois passes para Hernane Brocador marcar os dois únicos gols do Sport na Segundona – diante de Oeste e Bragantino.

Além das sete assistências na temporada, Ezequiel também tem participação ativa com gols: quatro, todos no Estadual. Na Série B, o camisa 17 está com a pontaria descalibrada e, nos três primeiros jogos, disparou cinco chutes a gol, mas apenas um foi na meta adversária.

Quem também pode contribuir bastante para o aumento de finalizações do ataque rubro-negro é o meia Sammir, que vem apresentando grande capacidade no toque de bola. “Sammir é jogador mais inteligente do nosso elenco. Tem experiência fora do País, disputou uma Copa do Mundo… Nem eu e nem ninguém pode colocar alguma crítica ao futebol dele. É verdade que ele jogou pouco, o próprio Guto (Ferreira) falou sobre a minutagem dele em campo, mas a tendência é Sammir ter um pouco mais de tempo e só quem tem a ganhar é o Sport”, comentou Guilherme, atleta que mais finalizou pelo Sport na Segundona (11 chutes, sendo quatro certo e sete errados).

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI


FECHAR