Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que Celsinho não enfrenta Sampaio Corrêa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/05/2019 às 20:20
Celsinho disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2019.
Foto: Divulgação/Água Santa
Celsinho disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2019. Foto: Divulgação/Água Santa

Último reforço, o meia Celsinho ainda não reúne condições físicas de estrear com a camisa do Santa Cruz. O técnico coral Leston Júnior confirmou que ele está fora do duelo diante do Sampaio Corrêa pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi o sétimo contratado visando o retorno à Segunda Divisão.

"Mesmo que ele (Celsinho) esteja regularizado, não vai jogar porque precisamos de mais tempo de trabalho físico para poder jogar", afirmou Leston.

LEIA MAIS

Náutico, Sport e Santa Cruz se posicionam no Dia Contra a Homofobia

Ingressos para Santa Cruz x Sampaio Corrêa a partir de R$ 15

Sorriso diz que Santa Cruz ‘nunca está com as portas fechadas’ para reforços

O treinador também revelou que o atacante Dudu segue fora do Santa. Porém, frisou que estará liberado para a 5ª rodada diante do ABC. "Sobre Dudu, ainda está na transição, não treinou nenhum dia com o grupo e só vai subir para o campo depois deste jogo contra o Sampaio Corrêa", disse.

CAPITÃO

Leston Júnior lamentou o logo período do zagueiro Danny Morais no departamento médico. O defensor e capitão coral sofreu uma lesão grau 3 na coxa direita. "Sem Danny (Morais), perdemos em todos os aspectos: técnico, maturidade, liderança, representatividade. Torço para que ele retorno o quanto antes. É um cara diferente, tomará que volte logo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias