Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Lombardi cita "cobrança recorrente" no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2019 às 7:27
Zagueiro foi apresentado no início da semana e já está regularizado. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro foi apresentado no início da semana e já está regularizado. Foto: Léo Lemos/Náutico

O zagueiro Fernando Lombardi chega ao Náutico em um momento instável do time na temporada. Nos últimos 30 dias, o time perdeu a final do Campeonato Pernambucano, foi eliminado na semifinal da Copa do Nordeste e começou a Série C oscilando, com duas derrotas e uma vitória. Destacando a dimensão do clube, Lombardi está preparado e pensando no objeto maior da temporada: o acesso à Série B.

"A cobrança é recorrente em um clube do tamanho do Náutico. Principalmente quando ganha jogos, que vai ser exaltado. Quando perde, a indignação aparece a todo momento. A gente entende esse lado do torcedor, mas entende também que precisam apoiar, estar do nosso lado, porque sem eles não vai para frente", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Náutico desmente nova lesão de Jorge Henrique

Apresentado no Náutico, Dal Pozzo quer recuperar confiança dos jogadores

Novo zagueiro do Náutico lembra trabalho com Dal Pozzo

Ao citar a honra de vestir a camisa vermelha e branca e lembrar da felicidade com o primeiro contato, Lombardi reforça a motivação em ajudar da melhor maneira possível. Além de agregar com experiência no dia a dia, ele crê que o trabalho será bem desenvolvido e quer comemorar o acesso ao final da temporada.

"O Náutico tem uma camisa muito pesada. Quem chega, percebe no primeiros dias. O intuito de todos é fazer um grande campeonato. Estamos no caminho certo e daqui para frente é trabalhar e pensar em um objetivo maior", concluiu o zagueiro alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias