Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arjen Robben admite que aposentadoria é "uma opção"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/05/2019 às 20:38
Holandês passou dez anos no clube bávaro. Foto: Reprodução/Twitter @FCBayernUS
Holandês passou dez anos no clube bávaro. Foto: Reprodução/Twitter @FCBayernUS

Da AFP - O atacante holandês Arjen Robben, com contrato com o Bayern de Munique até o fim da atual temporada, segue indeciso em relação a seu futuro, admitindo nesta terça-feira (14) que a aposentadoria "é uma opção".

Aos 35 anos, Robben deixará o Bayern em junho após dez anos no clube bávaro e espera tomar uma decisão "nas próximas semanas" sobre a continuação de sua carreira. Lesionado desde novembro, Robben voltou aos campos há duas semanas.

LEIA MAIS:

Conmebol libera estádios da Copa América para jogos de clubes até início de junho

Alvo do Flamengo, Rafinha se emociona em despedida no Bayern de Munique

Conmebol revela tabela das oitavas da Libertadores

"Não é evidente tomar uma decisão. A mais fácil seria dizer que me aposento, mas se você quer continuar jogando, é preciso encontrar um lugar correspondente, não só do ponto de vista futebolístico, mas também familiar", explicou o jogador.

Ao ser questionado pela imprensa se a aposentadoria era uma possibilidade real, Robben confirmou: "é uma opção, mas não sei se vai acontecer".

Campeão da Liga dos Campeões em 2013, sua "mais bela lembrança", o holandês espera conquistar um oitavo título alemão neste fim de semana contra o Eintracht Frankfurt. o Bayern é o líder da Bundesliga e garante o título com uma vitória.

"Ser campeão no sábado, após passar 10 anos nesse clube, com 70.000 torcedores numa Allianz Arena cheia, não há nada melhor", concluiu Robben.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias