Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz não descarta usar reforços contra Botafogo-PB

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/05/2019 às 9:23
Leston Júnior deixou o Santa Cruz no começo da Série C do ano passado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior deixou o Santa Cruz no começo da Série C do ano passado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Leston Júnior admitiu que os novos reforços do Santa Cruz - o meia Everton e o atacante Misael - podem surgir no próximo jogo contra o Botafogo-PB na segunda-feira. Pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral ainda não conseguiu conquistar a primeira vitória. Acumulou um empate e uma derrota nos dois primeiros confrontos da competição. Os mais novos atletas do Tricolor do Arruda foram regularizados nessa quinta-feira.

"Não tínhamos pensado antes do jogo em usar os reforços. Mas a partir de agora, começamos a avaliar tudo. Claro que quanto antes podermos usar será melhor. Amanhã (sexta-feira) chegando no Recife teremos uma condição melhor de decidir isso", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Santa Cruz sofre gol no fim do jogo e para no Fortaleza na Copa do Nordeste

Para jogadores, Santa Cruz ‘resgatou o brio’ para próximos jogos

Técnico do Santa Cruz: “Temos que enaltecer a postura da equipe”

Leston frisou que o Santa Cruz precisa se concentrar na Série C, já que não tem mais nenhuma competição na temporada. "Agora é conseguir concentrar o foco apenas em uma competição. Não é simples atuar em mais de um torneio. Existe o processo emocional e físico. Tudo mexe com o atleta e a preparação para o outro jogo", disse.

ESTILO DE JOGO

Para conseguir o acesso à Série B, o treinador frisou que o elenco do Santa Cruz precisa usar como espelho as melhores performances no ano. "Agora temos que trazer o padrão que conseguimos manter em alta no objetivo principal na temporada", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias