Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia contratação de novo zagueiro

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 08/05/2019 às 12:58
Fernando Torres/Paysandu
Fernando Torres/Paysandu

O Náutico anunciou na manhã desta quarta-feira (8) a contratação do zagueiro Fernando Lombardi, de 37 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador chega para brigar por uma posição no time titular com Camutanga, Suéliton, Diego Silva e Rafael Ribeiro, em uma das posições mais carentes do elenco alvirrubro. Nenhum desses jogadores é titular absoluto do Timbu.

A chegada de um reforço para a zaga era bastante aguardada pelos torcedores alvirrubros. O Náutico tem um desempenho defensivo bastante questionado na temporada, com uma média de um gol sofrido por jogo. Foram 27 gols sofridos em 27 jogos. Fernando Lombardi chega ao clube nesta sexta-feira (10) e fará exames médicos antes de assinar contrato até o final da disputa da Série C.

“Estou muito feliz pelo acerto com o Náutico. Minhas expectativas são enormes. É uma honra vestir essa camisa alvirrubra. Muito motivado para chegar aí e, juntamente com meus companheiros, lutar para colocar o clube na Série B, o principal objetivo no ano. Não mediremos esforços para que isso aconteça. Não vejo a hora de chegar aí, poder estar ambientado com todos e ficar à disposição para ajudar de alguma forma”, afirmou o jogador em entrevista ao site do clube.

CURRÍCULO

O experiente zagueiro estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista com o Água Santa. Neste ano, disputou 17 partidas e marcou um gol. No Paysandu, Fernando Lombardi disputou quatro temporadas. Entre 2014 e 2017, atuou em 98 jogos e marcou dois gols pelo time paraense. Além de Água Santa e Paysandu, o defensor acumula ainda passagens por Guarani, Capivariano, São Bernardo, entre outros clubes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias