Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico com problemas para escalar o time diante do Botafogo-PB

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 07/05/2019 às 13:15
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico Márcio Goiano está tendo que quebrar a cabeça para montar o time do Náutico visando o duelo contra o Botafogo-PB, pela semifinal da Copa do Nordeste. No segundo dia de preparação para o confronto, o zagueiro Diego Silva, os volantes Josa e Danilo Pires, além dos atacantes Jorge Henrique e Robinho permaneceram sem treinar com bola. Por outro lado, Hereda, Maylson e Luiz Henrique voltaram a trabalhar.

Além deles, durante a movimentação desta terça-feira (7), no CT Wilson Campos, o lateral-esquerdo Assis deixou a atividade mais cedo, sendo substituído no time pelo atacante Matheus Carvalho, que só atuou em quatro partidas na temporada. Outra surpresa foi a saída do zagueiro Suéliton no time considerado titular. O jogador foi poupado do jogo contra o Imperatriz-MA. Sem Diego Silva, vetado, a zaga foi formada por Rafael Ribeiro e Camutanga.

Para a partida diante do Botafogo-PB, nesta quinta-feira (9), às 19h15, no estádio Amigão, o Náutico tem três desfalques certos. O zagueiro Diego Silva, lesionado, o atacante Thiago, convocado para a seleção brasileira sub-18, além do volante Josa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Danilo Pires e o meia-atacante Jorge Henrique, seguem em recuperação e são dúvidas.

TIME

Dessa maneira, com os desfalques, o técnico Márcio Goiano esboçou o time do Náutico com: Bruno; Hereda (André Krobel), Rafael Ribeiro, Camutanga e Matheus Carvalho; Jiménez, Wagninho, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Odilávio e Wallace Pernambucano. O time alvirrubro volta a treinar na manhã desta quarta-feira (8). O treino será fechado e, após a atividade, a delegação viaja para João Pessoa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias