Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico brinca que Jhonnatan "não era nem para ter saído"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2019 às 21:03
Volante defendeu Timbu na Série C de 2018. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Volante defendeu Timbu na Série C de 2018. Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Depois de começar a temporada pelo CSA, o volante Jhonnatan volta ao Náutico para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem anterior pelo Timbu, o jogador trabalhou com o técnico Márcio Goiano, que celebrou seu retorno ao elenco. Em tom de brincadeira, o treinador disse que "não era nem para ele ter saído".

"O Jhonnatan foi um dos jogadores que a diretoria tinha feito um acordo com o atleta, dentro desse acordo também tinha uma cláusula para clubes de Série A", lembrou o comandante alvirrubro. No CSA, o volante fez apenas parte de uma partida, entrando em campo no segundo tempo, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Velho conhecido, Imperatriz-MA mantém invencibilidade de 11 jogos em 2019

Robinho, do Náutico, recebe sondagem da Chapecoense, mas interesse não evolui

Jhonnantan volta ao Náutico para reforçar elenco para a Série C

Para Márcio Goiano, Jhonnatan volta em um momento importante. Em 2018, o jogador chegou para a disputa da Terceira Divisão. Foi titular em 13 partidas, todas da primeira fase da competição.

"Temos ainda 17 jogos pelo campeonato, foi um jogador que teve uma lesão no final, mas foi muito importante, tem uma leitura de jogo muito boa, isso é importante. É um atleta que consegue fazer com que a bola rode, então é um jogador que pode fazer a diferença", concluiu o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias