publicidade
02/05/19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Técnico do Náutico diz que ”novos atletas estarão chegando”

02 / maio
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 10:36

Depois de perder para o Campinense, nessa quinta-feira, o técnico Márcio Goiano admitiu a necessidade do Náutico de contratar novos jogadores. Ele revelou que as negociações estão próximas de serem finalizadas e os novos jogadores anunciados pelo clube. As prioridades alvirrubras são um lateral-esquerdo e atacantes (de velocidade).

“Temos conversado bastante com a diretoria sobre contratações. Isso vai acontecer. Estamos conversando sobre posições específicas. Questão de detalhes e acho que em breve novos atletas estão chegando”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Atletas do Náutico cobram atenção para não repetirem falhas

Técnico do Náutico lamenta gol sofrido em jogada de lateral

Náutico sofre virada e perde para Campinense na seletiva da Copa do Nordeste

Márcio exaltou a qualidade do elenco. Porém, frisou que para conquistar o acesso e o título da Copa do Nordeste é necessário incrementar a equipe. “É importante agregar contratações para conseguir o principal objetivo do ano que é o acesso, além do Nordestão”, comentou.

APOSTA

No jogo contra o Campinense, Márcio Goiano apostou no meia Wagninho, prata da casa, mas o jogadores não teve o desempenho esperado. “Ele (Wagninho) é um jogador que estava treinando bem. Estamos tendo dificuldade com certos atletas e quando alguns feito ele estão procurando o seu espaço, temos que passar confiança e gerar a oportunidade”, finalizou.


FECHAR