publicidade
02/05/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Guto Ferreira ganha reforço no ataque do Sport para encarar o Bragantino

02 / maio
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 17:33

Desfalque na estreia do Sport na Série B, contra o Oeste, o atacante Guilherme deve reforçar a equipe rubro-negra diante do Bragantino, na próxima segunda-feira (6), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 2ª rodada da Segundona. O camisa 11 leonino já está recuperado das dores na região do quadril e participou normalmente no treinamento desta quinta-feira (2), no CT José de Andrade Médicis.

Com Guilherme à disposição, Guto Ferreira optou por escalar o atacante aberto na ponta esquerda, como vinha atuando no início da temporada, e manteve Sammir como meia-armador. Com isso, Alisson Farias perdeu posição e treinou na equipe considerada reserva.

A formação titular do Leão teve: Maílson; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. O lateral-direito Norberto não participou da movimentação por conta de u,a virose. De acordo com a assessoria de comunicação rubro-negra, o jogador se apresentou no CT, mas foi liberado pela comissão-técnica após ser avaliado pelo departamento médico do clube.

Na segunda parte da movimentação, Guto Ferreira promoveu duas mudanças na equipe, colocando Yago e Leandrinho, nas vagas de João Igor e Sammir.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI


FECHAR