Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico lamenta gol sofrido em jogada de lateral

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/05/2019 às 23:57
Márcio Goiano ficou insatisfeito com o segundo tempo dos alvirrubros.Foto: Léo Lemos/Náutico
Márcio Goiano ficou insatisfeito com o segundo tempo dos alvirrubros.Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico Márcio Goiano não gostou nem um pouco do fraco desempenho do Náutico diante do Campinense, nesta quarta-feira, pela seletiva da Copa do Nordeste de 2020. Ele ressaltou a grande performance do primeiro e também lamentou o lance do primeiro gol sofrido. Além disso, revelou que chamou a atenção dos jogadores sobre a etapa final.

"Dois tempos bem distintos. Controlamos o primeiro tempo, trabalhamos tudo que foi planejado. Sabíamos que teríamos que passar por uma marcação forte. Alertamos os jogadores no segundo tempo, mas infelizmente em uma jogada de lateral sofremos o gol e depois o segundo. Realmente o segundo tempo não foi legal depois depois de um bom começo", afirmou o comandante.

LEIA MAIS

Náutico sofre virada e perde para Campinense na seletiva da Copa do Nordeste

Atletas do Náutico cobram atenção para não repetirem falhas

De toda a etapa final, o treinador revelou que o que mais incomodou foi a jogada do primeiro gol do Campinense. Márcio Goiano frisou que gostou do primeiro tempo, no entanto, o segundo tempo dos alvirrubros incomodou o técnico do Náutico. Isso porque ele salientou que o placar adverso poderia ter sido ainda maior.

"Fico mais chateado por tomar um gol de lateral em uma desatenção. Saímos do primeiro tempo com o jogo até controlado. Infelizmente, aconteceu esses gols que falamos muito. Ainda demos oportunidade para o adversário no que mais falamos que são as bolas paradas", disse Márcio.

PRÓXIMO JOGO

O Náutico não terá tempo para lamentar a derrota desta quinta-feira para o Fluminense. Neste sábado, volta a campo diante do Imperatriz, nos Aflitos. "Precisamos melhorar logo, já que sábado temos um novo compromisso", contou Márcio Goiano. "A cobrança pela vitória é natural depois de perder um jogo importante", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias