Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para negociar Adryelson, dirigente diz que interesse do Sport é financeiro

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 29/04/2019 às 19:02
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Como acontece nas noites das segundas-feiras, a diretoria de futebol do Sport vai se reunir  na Ilha do Retiro para discutir questões internas do clube. Porém, no encontro desta noite, alguns assuntos relacionados a permanência de alguns atletas estarão em pauta: Adryelson e Hernane são os dois principais.

De acordo com Nelo Campos, diretor de futebol rubro-negro, os dois casos estão sendo conduzidos com o máximo de atenção pela direção leonina. "Ainda estamos aguardando uma proposta oficial do Internacional, que já é público o interesse deles, e de outros clubes também para que possamos tomar uma decisão. O interesse do Sport é financeiro. Até porque todos sabem que precisamos dessa parte financeiro para continuar honrando os compromissos do clube. O presidente Milton (Bivar), inclusive, tem honrado até com compromissos antigos. Temos o Chico, que voltou a treinar com bola, o Cleberson que é um excelente jogador e que já disputou Libertadores e chegou pronto para jogar a Série B. Então, estamos bem servidos de zagueiros e, caso se concretize a saída de Adryelson, não temos motivo para se desesperar e ir atrás de um zagueiro", declarou Nelo, praticamente descartando o envolvimento do zagueiro Klaus, do Inter, na negociação.

Outro defensor que pode reforçar o Leão na disputa da Segundona é o veterano Durval, que deve assinar contrato com o clube quando ficar totalmente recuperado clinicamente (passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e está em fase de transição). "Durval a gente está aguardando o tratamento finalizar... A sinalização da parte médica para acertar. É mais uma opção para a defesa e não tem porque especular a chegada de mais um zagueiro", reforçou Campos.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias