publicidade
26/04/19
sport, maílson
sport, maílson

Prata da casa do Sport entra no radar de clubes europeus

26 / abr
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 10:57

Um dos principais destaques do Sport na conquista do título do Campeonato Pernambucano, o goleiro Maílson está sendo cobiçado por alguns clubes europeus. De acordo com apuração da reportagem do Jornal do Commercio, o Celta de Vigo, que atualmente ocupa a 16ª colocação do Campeonato Espanhol, já teria demonstrado o interesse de contar com o arqueiro de 1,97 metro – outro clube português também estaria na disputa para contratá-lo.

“Fico feliz pelos elogios. É normal todo jogador que se destaca ter uma certa cobiça de outros clubes. Mas o meu pensamento é o Sport e, se Deus quiser, fazer história aqui”, declarou Maílson em coletiva na última terça-feira (23). O goleiro leonino tem contrato com o Sport até dezembro de 2021. No novo vínculo assinado com o Leão na temporada passada, existe um gatilho automático de aumento salarial com base na quantidade de jogos disputados pelo goleiro ao longo da temporada.

O goleiro Maílson está concentrado com o restante do elenco rubro-negro para a estreia do Sport na Série B, que acontece logo mais, às 21h30, na Ilha do Retiro, contra a equipe do Oeste. Além de Maílson, o plantel leonino ainda conta com outros três goleiros: Magrão, Luan Polli (tem vínculo até maio, mas deve renovar até o final da temporada) e Lucas (da base).

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI


FECHAR