publicidade
25/04/19
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.
Foto: Léo Motta/ JC Imagem.

Wallace Pernambucano é ausência em treino, mas não preocupa o Náutico

25 / abr
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 16:04

Artilheiro do Náutico na temporada com oito gols, o atacante Wallace Pernambucano foi ausência no treino desta quinta-feira (25), no CT Wilson Campos, mas não preocupa o departamento médico do clube. O jogador foi poupado com dores nas costas. Já o volante Danilo Pires, teve uma lesão muscular de grau um detectada e deve passar até 14 dias se recuperando.

“Wallace não preocupa a gente, foi apenas uma dor lombar, uma dor nas costas e a gente preferiu poupar ele do treinamento de hoje. Danilo (Pires) teve uma lesão de grau um na região adutora direita (coxa) e tem prazo de recuperação de 10 a 14 dias”, explicou o médico do Náutico, Márcio Medeiros. Além de Wallace e Danilo, o volante Maylson e o meia-atacante Jorge Henrique não apareceram no gramado e continuam se recuperando das lesões.

Desfalque do Náutico no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, no último domingo (21), na Ilha do Retiro, o atacante Odilávio participou normalmente da movimentação desta quinta-feira (25). O atleta estava se recuperando de um estiramento na região anterior da coxa esquerda. Com a ausência de Wallace, o prata da casa treinou no time titular.

TIME

Na movimentação, o técnico Márcio Goiano esbouçou o que deve ser o time do Náutico na estreia da Série C, contra o ABC, neste domingo (28), em Natal. A equipe foi formada com: Bruno; Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Jimenez e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Odilávio.

Na equipe considerada reserva, o treinador montou a seguinte formação: Luiz Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Camutanga e Gabriel Araújo; Waguinho, Nahuel Cisneros e Fábio Matos; Matheus Carvalho, Rafael Assis e Rafael Oliveira.


FECHAR