Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fluminense traz três pernambucanos para jogo contra o Santa Cruz

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/04/2019 às 12:22
Everaldo está se despedindo do Fluminense
Everaldo está se despedindo do Fluminense

O confronto entre Santa Cruz e Fluminense, nesta quinta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil, apresenta uma curiosidade. O tricolor das Laranjeiras vem ao Recife com três pernambucanos em seu elenco. São eles: os atacantes Everaldo e Ewandro e o zagueiro Nino. Destaque para Everaldo, que encara o jogo contra o time coral como uma despedida de sua equipe.

Everaldo tem contrato por empréstimo com o Fluminense até o dia 17 de maio e deve ser confirmado como novo reforço pelo Corinthians. Porém, a diretoria do time carioca ao lado do técnico Fernando Diniz trabalham para tentar convencer o jogador a ficar. Everaldo, inclusive, visitou o elenco do Santa Cruz no final do ano passado, quando a equipe fazia pré-temporada em Aldeia.

LEIA MAIS

>> Novo reforço do Sport chega confiante na conquista da Série B

>> Conmebol abre venda de 230 mil ingressos para todos os jogos da Copa América

>> "Chance de fazer o que muitos não acreditam", diz técnico do Santa Cruz

Já o atacante Ewandro vive situação oposta. Recém-contratado como reforço para a temporada de 2019, o jogador reúne a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Fluminense contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Arruda. Com 23 anos, ele foi emprestado ao Flu pelo Udinese, que detém seus direitos econômicos e federativos.

ALERTA AO FATOR TORCIDA

O zagueiro Nino  sabe o pode o poder que o Santa Cruz tem quando joga no Arruda e alertou sua equipe sobre o poder do fator casa para a equipe pernambucana. "Não podemos nos deixar levar pela vantagem. Vai ser um jogo difícil, pois sei a força da torcida deles", pontuou o jogador.

No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense venceu por 2x0 e entra em campo hoje podendo perder por até um gol de diferença. O tricolor do Arruda vai se apoiar no fator casa e na torcida para buscar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o clube coral mira a premiação de R$ 2,5 milhões, que ajudará na disputa da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias