Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem quatro desfalques no treino desta quarta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2019 às 17:22
Leão se prepara para encarar o Oeste. Foto: Igor Moura/Rádio Jornal
Leão se prepara para encarar o Oeste. Foto: Igor Moura/Rádio Jornal

O técnico rubro-negro Guto Ferreira não treinou com sua principal formação do Sport na atividade desta quarta-feira (24). Os laterais Sander e Norberto, o meia Guilherme e o atacante Luan desfalcaram o trabalho. Mas, destes, apenas Luan e Sander estão vetados da partida de sexta-feira (26), contra o Oeste, na estreia do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Luan tem uma lesão no tendão de aquiles, que deve o deixar de fora por até três semanas. Já Sander trata dois edemas no joelho, um ligamentar e um ósseo. Guilherme ainda sente dores na região lombar após a final contra o Náutico, mas deve ficar apto para a partida. Enquanto isso, Norberto precisou resolver problemas particulares.

LEIA MAIS:

Sport investigará ‘indícios de existência de crime’ em gestão anterior

Rejeição de contas e bloqueio de receitas no Sport, Arnaldo Barros se defende

Maílson celebra estrear Série B como titular do Sport

Por isso, o time titular no treino comandado por Guto Ferreira tinha nas laterais Raul Prata e Guilherme Lazaroni. Sammir assumiu o meio de campo e Alisson Farias foi para o ataque. A formação completa tinha: Mailson, Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Lazaroni; Ronaldo, Charles e Sammir; Ezequiel, Hernane Brocador e Alisson Farias.

Já o time reserva da atividade era composto por Magrão, Elias, Renato, Cleberson e Vicente; João Igor, Leandrinho e Carmona; Pedro Maranhão, Élton e Juninho.

A partida de sexta entre Sport e Oeste começa às 21h30, na Ilha do Retiro. Os ingressos já estão disponíveis para a torcida rubro-negra. Os valores promocionais são de R$ 10 para sócios e a partir de R$ 20 (meia) para não associados ao clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias