Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool vai disputar três jogos de pré-temporada em julho nos EUA

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2019 às 18:07
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Da AFP - O Liverpool vai disputar três partidas de sua pré-temporada para 2019-2020 em julho nos Estados Unidos, contra o Borussia Dortmund, o Sevilla e o Sporting de Lisboa, anunciou o clube inglês nesta terça-feira (23).

No dia 19 de julho, o Liverpool vai medir forças com o Borussia Dortmund no estádio da universidade de Notre Dame, em Indiana.

LEIA MAIS:

Campeonato Francês terá primeira árbitra de sua história

Os 'Reds' viajam depois para o Fenway Park, a casa dos Boston Red Sox (21 de julho) para enfrentar o time espanhol, e depois vão até o Yankee Stadium (24 de julho) de Nova York, para encerrar a turnê contra o clube lisboeta.

O Liverpool retomou a liderança da Premier League, que no sábado (20) havia sido cedida provisoriamente ao Manchester City, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Cardiff, no domingo (21) pela 35ª rodada do campeonato, dando sequência à disputada briga pelo título inglês.

Pela Liga dos Campeões, os Reds vão enfrentar o Barcelona nas semifinais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias