Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz confiantes no apoio da torcida contra Flu

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/04/2019 às 11:52
Marcos Martins é um dos pontos fortes do Santa Cruz em 2019. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Marcos Martins é um dos pontos fortes do Santa Cruz em 2019. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O lateral-direito Marcos Martins exaltou a importância da torcida no duelo decisivo de quinta-feira contra o Fluminense no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Santa Cruz precisa inverter o placar de 2x0 e espera um grande apoio oriundo das arquibancadas do estádio José do Rego Maciel. Para isso, a direção abaixou o preço dos ingressos até esta quarta-feira e os valores variam entre R$ 10 a R$ 20.

“A força do torcedor ajuda, mas claro que temos que impor o nosso ritmo. Só um resultado nos interessa. Temos que buscar gol a gol e ficar ligado para não sofrer. Foco total na vitória”, afirmou o camisa dois.

Segundo Marcos Martins, a referência do elenco é o jogo de volta da fase anterior da Copa do Brasil contra o ABC. Na oportunidade, o Tricolor do Arruda venceu por 3x0, após perder na ida pelo placar de 1x0. “Melhor jogo da gente foi contra o ABC. Temos que tirar como lição. Fazermos o que fizemos, ir para cima e bloquear as ações do adversário. Quem sabe até fazer três gols para se classificar no tempo normal”, disse.

LEIA MAIS

Presidente da FPF critica arbitragem da final do Pernambucano

Santa Cruz encara semana importante em seu calendário

Com título estadual, Sport volta a disputar Copa do Nordeste

Ainda sobre o primeiro jogo, o lateral-direito frisou que o Santa Cruz teve uma postura diferente da planejada. “Entramos com uma proposta. Treinamos uma coisa e fizemos outra. Era para ter marcado o Fluminense mais na frente. No segundo tempo, corrigimos e melhoramos”, comentou.

Questionado se a Cobra Coral atingiu a meta no torneio nacional, Marcos Martins ressaltou que não deseja parar na quarta fase. “Quero passar, quero chegar mais na frente. Meu intuito é vencer o Fluminense. Com o apoio do torcedor, temos que buscar a classificação”, contou.

Uma das armas para bater o Fluminense é a bola parada, na visão do lateral-direito Marcos Martins. Jogada que tem surtido efeito com o Santa na temporada. Porém, o atleta alertou que não pode ser a única tática coral. “Quem sabe pode ser uma alternativa, mas não podemos depender só disso. Quem ataca a bola também faz muito bem, além disso, temos outros bons batedores”, declarou.

GOL

Se aparecer a oportunidade, o lateral não escondeu que deseja marcar o primeiro gol com a camisa coral. Até o momento, ele tem seis assistências no ano. “Está na hora de fazer um golzinho também, né (risos)? Claro que meu objetivo é servir os companheiros. Fiz isso em todas as equipes e aqui não está sendo diferente”, finalizou Marcos Martins.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias