Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em jogo-treino, Sport vence o Botafogo-PB com participação de novos contratados

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/04/2019 às 18:53
alison bota FOTO:

O elenco do Sport participou, na tarde desta terça-feira (23), de um jogo-treino contra a equipe do Botafogo-PB. Apenas os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos na final do Pernambucano participaram da movimentação no CT José de Andrade Médicis.

Sob os olhares do técnico Guto Ferreira e de boa parte da diretoria - estavam presentes no CT do Leão o presidente Milton Bivar, os diretores de futebol Nelo Campos e Chico Guerra, além do executivo de futebol Lucas Drubscky -, a formação inicial contou com: Magrão; Raul Prata, Arthur, Walber e Vicente; Thallyson, Yago e Sammir; Alisson Farias, Pedro Maranhão e Elton.

A primeira equipe venceu os paraibanos por 2x1, com gols do atacante Alisson Farias e do volante Thallyson, para os rubro-negros, enquanto que o atacante Kelvin descontou para a equipe paraibana.

Na segunda parte da movimentação, Guto modificou a time leonino inteiro. A formação contou com: Luan Polli; Elias, Cleberson, Renato Oliveira e Guilherme Lazaroni; Kaio, João Igor e Pedro Carmona; Pablo Pardal, Hyuri e Juninho. Com esse time, o Sport ampliou o marcador duas vezes com o atacante Juninho, e uma com Pedro Carmona. Charles descontou de pênalti para o Botafogo-PB. Fim de jogo 5x2.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias