Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Náutico nega ter recebido propostas por Robinho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2019 às 21:23
Robinho é cria da base do Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Robinho é cria da base do Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O vice-presidente de futebol Diógenes Braga tratou de logo negar as especulações sobre uma possível saída do atacante Robinho do Náutico. Em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (22), o dirigente alvirrubro garantiu que não há nenhuma proposta oficial pelo jogador cria da base timbu. O vice-mandatário, inclusive, afirmou ser positivo ver que jogadores só saem do clube neste momento com contrapartidas financeiras.

"A gente não tem nenhuma proposta oficial. Robinho é um grande jogador, atleta de 20 anos que teve um ano de 2018 brilhante. No ano de 2019, oscilou um pouco pelo fato de ter tido uma lesão, fazer intervenção no joelho. Está retomando a forma física. Mas não tem negociação", destacou Diógenes.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport elogia Náutico: “tendem a ter sucesso na Série C”

Presidente da FPF critica arbitragem da final do Pernambucano

Náutico vira foco para o Campeonato Brasileiro da Série C

O vice-presidente emendou ainda que não só o atacante como outros jogadores interessam a outros clubes. Em sua visão, algo natural por causa do desempenho dos atletas com a camisa vermelha e branca. Caso algum outro time se interesse, o Náutico irá ouvir as propostas. Tudo com uma compensação financeira não só pelo que vale o atleta, como "pelo que o clube apostou e investiu".

Por esse tipo de especulação, Diógenes afirmou que é possível ficar feliz. Ele lembra que, há não muito tempo, o clube terminava competições temendo perder boa parte de seu elenco sem receber nada em troca.

"Simplesmente atletas que estavam no clube muitas vezes com salários atrasados que poderiam sair por clausulas contratuais ou outros motivos. E nesse momento o Náutico fala em ter atletas pretendidos por outros clubes, mas que só vão sair por contrapartida financeira determinada pelo Náutico. Isso é grande evolução. Mostra que o Náutico está resgatando sua força, sua marca no mercado. Não só como clube, mas principalmente como um grande formador de talentos", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias