publicidade
22/04/19
Treinador dá o aval nas contratações para a Série B. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Treinador dá o aval nas contratações para a Série B. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Guto Ferreira garante que o Sport é muito grande

22 / abr
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 9:02

O técnico do Sport, Guto Ferreira, conquistou seu quarto título estadual com o Sport, no domingo. Em dois meses de Ilha do Retiro, o treinador conseguiu reajustar e conduzir a equipe rubro-negra ao 42º título do Pernambucano. Logo depois da disputa dos pênaltis, Guto destacou que o Leão é muito grande e tem que ficar entre os melhores.

LEIA MAIS

>> Náutico vira foco para Série C do Campeonato Brasileiro

>> Maílson segue os passos de Magrão e conquista primeiro título no Sport

>> Milton Bivar enaltece força da torcida do Sport na conquista do Pernambucano

ESPECIAL

“O gosto já começa especial quando a torcida já esgota os ingressos em dois dias. É uma satisfação muito grande levantar esse titulo. O Sport é muito grande.Tem que correr sempre por cima. Todo mundo junto unido. Às vezes a gente joga bem, mas não é fácil. A gente racha a cabeça para trabalhar muito. A falta de rodagem da equipe fez a gente encontrar um desequilíbrio, mas nos pênaltis a gente voltou”, argumentou o treinador rubro-negro.

O elenco do Sport está de folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça. O foco agora será a disputa da Série B. A estreia na Segunda Divisão será na próxima sexta-feira, diante do Oeste, na Ilha do Retiro, às 21h30.


FECHAR