publicidade
22/04/19
Sport conquisto o título estadual de 2019 após vencer o Náutico nos pênaltis. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport conquisto o título estadual de 2019 após vencer o Náutico nos pênaltis. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Com título estadual, Sport volta a disputar Copa do Nordeste

22 / abr
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 18:39

O 42º título do Sport definiu as vagas de Pernambuco para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano. Depois de duas temporadas fora, o Leão retornou ao torneio regional. A última participação rubro-negra na competição aconteceu em 2017 quando chegou na final diante do Bahia. A volta já tinha sido confirmada pela entidades responsáveis e a atual direção leonina, caso a vaga fosse conquistada no Estadual.

As outras duas vagas da Copa do Nordeste estão com Santa Cruz e Náutico, melhores colocados do Estado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Cobra Coral inicia a competição também na fase de grupos. Já os alvirrubros voltam a disputar a preliminar do Nordestão.

LEIA MAIS

Sport vai apresentar, nesta terça, o Balanço Financeiro 2018 ao Conselho Deliberativo

Santa Cruz encara semana importante em seu calendário

Náutico vira foco para o Campeonato Brasileiro da Série C

COPA DO BRASIL

A grande atração de Pernambucano na Copa do Brasil é o Afogados. A equipe sertaneja bateu o Salgueiro e conseguiu o terceiro lugar da competição. Campeão e vice, respectivamente, Sport e Náutico estão garantidos na competição por conta do Estadual. O Tricolor do Arruda entrará no torneio nacional pelo ranking da CBF.


FECHAR