Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander enaltece Magrão e diz que não seria justo erguer a taça pelo Sport

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 21/04/2019 às 20:00
Leão conquistou seu 42º título estadual. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leão conquistou seu 42º título estadual. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Com o 42º título do Campeonato Pernambucano conquistado pelo Sport, o goleiro Magrão, se tornou o maior campeão do clube com dez títulos. Mesmo na reserva durante a final da competição, o experiente arqueiro foi o escolhido para levantar a taça do estadual. Capitão do time rubro-negro durante os 90 minutos, o lateral-esquerdo Sander afirmou que não seria justo erguer a taça.

"Não seria justo da minha parte erguer a taça porque o capitão do Sport é ele (Magrão) e o Durval, então eu agradeço a ele por ter dividido o momento comigo, fico muito feliz, mas a gente gosta muito dele, é um sentimento de coração que não tem como expressar isso com palavras. A gente torce e quer muito que ele fique por muito tempo, porque uma pessoa como ele passa uma paixão pelo clube diferente, isso a gente observa no dia a dia", disse Sander.

MAíLSON

Responsável por defender 33 penalidades com a camisa do Sport, Magrão revelou que conversou com o goleiro Maílson, atual titular da meta rubro-negra, antes da disputa por pênaltis, mas diz que o mérito é total do prata da casa, que defendeu duas cobranças. Atualmente com 42 anos, Magrão preferiu não comentar sobre aposentadoria e diz que o foco do elenco é o acesso à Série A.

"O mérito é de Maílson, foi ele quem defendeu, então o mérito é totalmente dele. Na verdade eu queria estar desde o início, ninguém gosta de ficar no banco, mas eu respeito a decisão do treinador e o importante é o Sport estar ganhando, conquistando seus objetivos. Agora é pensar no brasileiro, pernambucano é só daqui a um ano, a gente vai procurar ser muito forte para colocar o Sport de volta na Primeira divisão", comentou Magrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias