Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Assim como magrão, Maílson quer ser ídolo no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2019 às 20:27
Mailson foi o herói da decisão em 2019. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Mailson foi o herói da decisão em 2019. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Por Robert Sarmento, da Rádio Jornal - A vida no futebol é repleta de surpresas. Por isso, é importante está preparando quando a oportunidade em um time profissional surgir. O caso do goleiro Maílson faz parte desse enredo. Com a chegada de Guto Ferreira, o prata da casa assumiu a titularidade que, neste início de carreira chegou, ao ápice neste domingo (21), justamente, de uma maneira no qual ajudou a consagrar Magrão: defender pênaltis. As cobranças de Rafael Oliveira e Diego Silva pararam no jovem goleiro rubro-negro.

"Ainda não caiu a ficha, só amanhã. Magrão é o maior ídolo do Sport e eu vou nesse caminho também. Eu peguei dois pênaltis e ajudei muito, mas tem que exaltar quem acertou a cobrança também", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Faça o download do pôster de campeão do Sport

Sander enaltece Magrão e diz que não seria justo erguer a taça pelo Sport

Brocador explica confusão e ironiza rival do Náutico

Relembre a campanha do Sport até o título do Pernambucano

Ouça os gols e os pênaltis do Clássico dos Clássicos nas ondas da Rádio Jornal

Milton Bivar enaltece força da torcida do Sport na conquista do título do Pernambucano

Confira o Clássico dos Clássicos nas lentes da JC Imagem

Sport bate o Náutico nos pênaltis e conquista título Pernambucano

Histórico

Maílson estreou como profissional em 2017, em uma partida pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. Entretanto, o atleta de 22 anos, natural de Girau do Ponciano-AL, apareceu dando conta do recado no ano passado ao substituir Magrão na Série A do Campeonato Brasileiro, quando o ídolo machucou o ombro. Ao todo, são 20 partidas com a camisa do Leão e um bicampeonato estadual no currículo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias