Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brocador explica confusão e ironiza rival do Náutico

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/04/2019 às 19:48
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Artilheiro do Campeonato Pernambucano com nove gols, Hernane Brocador protagonizou episódio que culminou na confusão entre rubro-negros e alvirrubros no início da final deste domingo. O atacante foi expulso após levar uma cotovelada de Suéliton e reagir. De acordo com o jogador, a atitude do zagueiro foi desnecessário.

LEIA MAIS

>> Milton Bivar enaltece força da torcida do Sport na conquista do título do Pernambucano

>> Ouça os gols dos pênaltis do Clássico dos Clássicos nas ondas da Rádio Jornal

>> Relembre a campanha do Sport até o título do Pernambucano

EXPLICAÇÃO

"Eu nunca imaginei que seria expulso pela primeira vez na minha vida em uma final. Mas eu entendo que ele está defendendo a equipe dele e eu estou defendendo o meu. Mas acho que foi desnecessário o que ele fez. Por causa de um pisão que eu dei nele na corrida, ele me deu um cotovelada e eu bem rápido reagi. Isso faz parte do futebol. Mas hoje estou comemorando o título", explicou o atacante.

Hernane também agradeceu o apoio da torcida e lembrou a contribuição de Milton Cruz na formação do elenco. "Quero agradecer o apoio da torcida e da diretoria que sempre acreditou no meu trabalho. Milton que montou esse grupo. Guto só chegou para coroar e conquistar o título, que fortalece muito para o resto da temporada", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias