Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Temos uma vantagem, mas é mínima. É entrar pensando que está 0x0', diz volante do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 17/04/2019 às 16:33
Charles é o segundo jogador que mais desarma na Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Charles é o segundo jogador que mais desarma na Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A torcida rubro-negra tem vários motivos para ficar eufórica quanto à proximidade da conquista do título Pernambucano por parte do Sport. Além da confortável vantagem garantida ao vencer o primeiro embate, nos Aflitos, por 1x0, e jogar pelo empate na Ilha do Retiro, o time leonino ainda tem a favor o fato de o Náutico ainda não ter vencido nenhum clássico nessa temporada.

Em 2019, os alvirrubros encararam o Sport duas vezes pelo Estadual e perdeu as duas. Já contra o Santa Cruz foram três encontros, com três empates entre as duas equipe: um pela Copa do Nordeste, um pelo Pernambucano e um pela Copa do Brasil - o Timbu foi eliminado na disputa dos pênaltis.

O retrospecto favorável pode até animar os torcedores do Leão, mas não os atletas do elenco rubro-negro. "Temos uma vantagem, mas é mínima. Sabemos que temos que entrar no jogo pensando que está 0x0 e conquistar mais uma vitória. O Náutico vai ter que sair um pouco mais por estar atrás do placar e a gente tem que fazer o que estamos fazendo em todos os jogos. De ter essa pressão na marcação e a saída para o ataque em velocidade. A gente não vai mudar muito as características. Vai depender de como o Náutico deve vir, mas a gente vai se preparar para qualquer forma que o Náutico vier contra a gente”, frisou Charles.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias