publicidade
17/04/19
Foto: Leo Mota/JC Imagem
Foto: Leo Mota/JC Imagem

Leston Júnior não quer mudar Santa Cruz diante do Fluminense

17 / abr
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 10:17

O nível do desafio do Santa Cruz é elevado na noite desta quarta-feira (17). O adversário da vez, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, é o Fluminense comandado por Fernando Diniz. Mas, mesmo contra uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e que tem por característica a posse de bola, o técnico tricolor Leston Júnior não pretende mudar peças em seu time. Ele não vê necessidade nas alterações.

“O que às vezes precisa mudar é o comportamento um pouco diferente, ter uma reação pós retomada da bola diferente. Nós não vamos mudar a equipe drasticamente, até porque nós nunca fizemos isso, porque eu entendo que não é o cenário ideal. O que puder acontecer de mudança, ela vai acontecer em função de uma característica específica ou talvez dentro do próprio jogo, daquilo que estiver acontecendo”, explicou o comandante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz com mais uma importante e milionária etapa na Copa do Brasil

Técnico do Santa Cruz cita aspectos de responsabilidade diante do Fluminense

“Espero poder fazer gols no Maracanã”, afirma atacante do Santa Cruz

Leston Júnior lembrou do nível de jogo demonstrado por seus jogadores diante do ABC. Apesar disso, o técnico entende que o jogo desta etapa tem um cenário completamente diferente. Principalmente, pela citada característica de posse do Fluminense.

“Mas eu entendo que com aquela base dá para se fazer um jogo onde você possa ter possibilidades de neutralizar a equipe do Fluminense naquilo que é importante neutralizar e de também potencializar aspecto defensivos dentro daquilo que nós temos de característica”, concluiu o treinador do Santa Cruz.


FECHAR