Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Dois gols que a gente deu um cochilo", analisa Pipico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2019 às 23:54
Atacante prometeu empenho do Santa Cruz por uma postura diferente no jogo de volta. Foto: Ascom/SCFC
Atacante prometeu empenho do Santa Cruz por uma postura diferente no jogo de volta. Foto: Ascom/SCFC

Nos 94 minutos iniciais da quarta fase da Copa do Brasil 2019, o Santa Cruz só soube o que era bola no pé em 24% da partida diante do Fluminense. Mas, na opinião do centroavante tricolor Pipico, os dois gols da vitória do time carioca aconteceram em dois vacilos da equipe pernambucana. Por isso, ele promete empenho para reverter a situação na volta.

"Tem que entrar com outra postura. Dois gols que a gente deu um cochilo", destacou o camisa 9 coral. O jogador destacou a ciência do time comandado por Leston Júnior da alta posse de bola do Fluminense. Assim, não adiantava marcar em cima para tentar sair em contra-ataque. "A gente não conseguiu acertar o último passe. Entramos com outra postura no segundo tempo, trabalhando, chegando mais."

LEIA MAIS

Ingressos promocionais para Santa Cruz x Flu começam a ser vendidos nesta quinta

Apático, Santa Cruz sofre e perde para Fluminense no Maracanã

Técnico diz que Santa Cruz precisava de mais agressividade na marcação contra Fluminense

Ainda assim, o placar de 2x0 deixa a possibilidade de que "tudo pode acontecer", na visão do atacante. Do mesmo modo que o Tricolor das laranjeiras fez no Maracanã, o Tricolor coral pode fazer no Arruda. Para a quinta-feira da próxima semana, dia 25 de abril, Pipico ressalta a necessidade de melhorar a postura. A começar pelos treinos que antecedem o novo embate entre Santa Cruz e Fluminense.

"É difícil reverter, porque a gente sabe da qualidade dos jogadores do Fluminense. Mas espero no Arruda que a torcida possa comparecer, porque no futebol tudo pode acontecer. Como eles fizeram 2x0 aqui, nós podemos fazer 2x0 lá. Eu e a equipe temos condições de chegar como fizemos com o ABC e reverter. Espero a torcida para apoiar, comparecer, porque nós vamos dar a vida para reverter", prometeu e finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias