Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz cita aspectos de responsabilidade diante do Fluminense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/04/2019 às 17:46
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior tem 50% de aproveitamento sob o comando do Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com mais R$ 1,9 milhão para disputar a quarta fase da Copa do Brasil 2019, o Santa Cruz vê nas partidas contra o Fluminense um jogo de grande responsabilidade por três aspectos: esportivo, competitivo e financeiro, nas palavras do técnico Leston Júnior. Ainda assim, o comandante tricolor volta à máxima de que o dito jogo mais importante da temporada é sempre o próximo do calendário.

"Jogo mais importante é sempre o próximo. O jogo do ABC foi o mais importante até aquele momento. Agora, esse do Fluminense se torna, daqui a pouco o do Fortaleza se torna o mais importante. O da estreia da Série C... Em um clube grande, todos os jogos, eu sempre digo, têm sempre o mesmo peso", avaliou Leston.

LEIA MAIS:

“Espero poder fazer gols no Maracanã”, afirma atacante do Santa Cruz

Pipico sobre decisão entre Santa Cruz e Fluminense: “São dois times grandes”

Para bem geral da nação coral, Pipico diz que fica no Santa Cruz

Mas, porque o embate vale uma vaga nas oitavas de final da taça nacional, o técnico do Santa Cruz admite a grande necessidade de um bom resultado nos aspectos citados. "Sem dúvida, passa a ter uma conotação maior em função do avanço da fase, do enfrentamento ser com um clube das tradições do Fluminense, que se encontra na Série A do Campeonato Brasileiro, lugar onde o Santa esteve há um tempo atrás e sonha em voltar", emendou o treinador.

Caso passe de fase, o time pernambucano embola mais R$ 2,5 milhões de cota da Copa do Brasil. O jogo entre Santa Cruz e Fluminense começa às 21h30 desta quarta-feira (17), no estádio do Maracanã. A volta está marcada para o dia 25 de abril, no Arruda.

"É um enfrentamento grande. Esperamos ter a felicidade de fazer dois grandes jogos para que a gente possa, quem sabe, nos credenciarmos a passar à próxima fase", concluiu Leston Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias