Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport já adiantou que vai manter mesma formação no jogo da Ilha

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/04/2019 às 8:37
guto e norberto FOTO:

Após vencer o Náutico no último domingo e largar na frente na decisão do título Pernambucano, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta terça-feira (16), no CT José de Andrade Médicis. Mesmo tendo a semana inteira para trabalhar antes do confronto derradeiro na Ilha do Retiro, o técnico Guto Ferreira já antecipou que vai ajustar algumas deficiências apresentadas pelo time rubro-negro, mas as peças devem ser mantidas - Ronaldo, único pendurado, passou ileso no duelo disputado nos Aflitos.

"Vamos seguir trabalhando dentro do que a gente tem. Não é em uma semana que vou mudar o que já estamos trabalhando há quase dois meses", frisou Guto Ferreira. "Qualquer coisa que mude demais a característica da equipe estarei inibindo a maneira do time jogar. E, nesse momento, tenho de manter o que estamos fazendo de bom e não tentar inibir alguma coisa", ponderou.

Diante disso, se nenhuma fatalidade acontecer até o próximo domingo e Guto tiver todos os jogadores à sua disposição, o time do Sport terá: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Luan, Ezequiel e Hernane Brocador.

 

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias