Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Espero poder fazer gols no Maracanã", afirma atacante do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/04/2019 às 13:44
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Artilheiro do Santa Cruz, o atacante Pipico revelou a grande vontade de balançar a rede contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele valorizou o fato de ser um dos maiores goleadores do torneio nacional até o momento, porém, frisou que o mais importante é o triunfo para a Cobra Coral. Na artilharia, o centroavante Luciano, do tricolor carioca, adversário coral.

"Fico feliz em viver esse momento maravilhoso e ser um dos artilheiros da Copa do Brasil. Mas isso não me deixa acomodado. Quero vencer. Independente de quem fizer os gols, o mais importante é que a equipe conquiste a vitória. Sendo um dos artilheiro você ganha uma moral a mais. Agora, jogando lá é fantástico e espero poder fazer gols no Maracanã", afirmou o camisa nove do Arruda.

LEIA MAIS

Para bem geral da nação coral, Pipico diz que fica no Santa Cruz

Executivo de futebol fala sobre situação de Anderson no Santa Cruz

Pipico confirma propostas de Séries A e B, mas mantém foco no Santa Cruz

HISTÓRICO

Ex-jogador do Vasco e Macaé, Pipico lembrou que marcou gols em todos os quatro grandes times do Rio de Janeiro: Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo. Contra o adversário do Santa Cruz na Copa do Brasil, ele balançou a rede pela última vez há sete anos. No entanto, não foi no estádio Maracanã onde os corais enfrentam o Fluminense, às 21h30, nesta quarta-feira.

"Já fiz gols nos quatro grandes do Rio de Janeiro. Se eu não me engano, contra o Fluminense, fiz em 2012, de cabeça. Mas não foi no Maracanã. Aconteceu lá no Moça Bonita, em Bangu. Tenho boas recordações e espero que possa marcar novamente para ajudar o time", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias