Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pipico confirma propostas de Séries A e B, mas mantém foco no Santa Cruz

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 15/04/2019 às 9:37
Pipico é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Diego Borges, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Principal artilheiro do Santa Cruz no ano, e destaque no clube desde a temporada passada, o atacante Pipico corre o risco de não terminar o ano atuando pelo Tricolor. O atacante confirmou em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira que possui propostas de clubes das Séries A e B.

LEIA TAMBÉM

Diretoria do Santa Cruz descarta dispensa de atletas antes da Série C

Santa Cruz mostra bom desempenho em Copas na temporada

Técnico do Santa Cruz diz que Fluminense tem forma “peculiar” de jogar

"Quando você faz um bom trabalho, se dedica e faz o seu melhor dentro do campo, as coisas acontecem naturalmente. E como vocês já sabem e eu não vou esconder, eu tenho propostas, tanto de Série A quanto de Série b mas tenho contrato no Santa Cruz até o fim da Série C. Mas tudo pode acontecer", destacou Pipico.

Ainda de acordo com o camisa nove tricolor, apesar do bom momento no clube, caso o negócio for bem avaliado pelo Santa Cruz, a saída pode de fato acontecer.

"Estou feliz aqui no Santa, mas claro que se chegar uma proposta boa para mim, como tem chegado, e se for boa também para o Santa, aí a gente pode conversar e resolver", mas afirma. "Tenho propostas, mas no momento estou no Santa Cruz e tenho contrato aqui, até então eu vou cumpri-lo."

ARTILHARIA EM ALTA

Pipico se destaca no Santa Cruz desde a última Série C, quando marcou seis gols em nove partidas pelo clube. Nesta temporada, nos 14 jogos que disputou, marcou oito vezes, sendo quatro pela Copa do Brasil, onde divide a artilharia com outros quatro jogadores: Luciano (Fluminense), Daniel Amorim (Avaí), Carlos Sánchez (Santos) e Nando (Botafogo-PB).

"Fico feliz de viver esse momento maravilhoso no Santa, de ser um dos artilheiros da Copa do Brasil. Para mim é muito importante, mas isso não me deixa incomodado. O que eu quero é vencer. Independentemente de fazer gol ou não, eu quero é vencer os jogos", minimiza Pipico, antes de reconhecer a importância que a briga pela artilharia confere ao seu currículo.

"Queira ou não, como artilheiro você tem uma moral a mais. Uma representatividade muito boa e jogar no Maracanã é fantastico espero que eu possa fazer gols lá também", aponta o atacante, projetando a partida contra o Fluminense na próxima quarta-feira, pela competição nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias