Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para bem geral da nação coral, Pipico diz que fica no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/04/2019 às 20:16
Médico revela que estuda a "possibilidade dele passar menos tempo (no DM) e colocar mais rápido na transição" Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Médico revela que estuda a "possibilidade dele passar menos tempo (no DM) e colocar mais rápido na transição" Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O atacante Pipico confirmou que vai cumprir o contrato junto ao Santa Cruz até o final. Com vínculo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, ele recebeu propostas da Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Pela redes sociais, explicou que criou uma forte ligação com a Cobra Coral e não existe motivo para prosseguir com os interesses dos times das divisões superiores.

“Tenho contrato até o fim da Série C e cumprirei com muita vontade e honra. Estou aqui há quase um ano e me sinto em casa. Já conversei com o meu empresário e estamos alinhados no mesmo pensamento: dar continuidade ao trabalho no Santa e seguir em busca do acesso, que é nosso principal objetivo”, publicou o jogador na conta pessoal no Instagram.

Mais cedo, em entrevista coletiva, Pipico frisou que se chegar uma proposta boa para ele e o Tricolor do Arruda é possível conversar para um acerto bom para ambas as partes. Segundo ele, devido ao desempenho em campo, isso seria um acontecimento natural do futebol. Nesta temporada, o centroavante coral somou 14 partidas e nove gols.

LEIA MAIS

Executivo de futebol fala sobre situação de Anderson no Santa Cruz

Pipico confirma propostas de Séries A e B, mas mantém foco no Santa Cruz

Diretoria do Santa Cruz descarta dispensa de atletas antes da Série C

“Estou feliz aqui no Santa, mas claro que se chegar uma proposta boa para mim, como tem chegado, e se for boa também para o Santa, aí a gente pode conversar e resolver”, declarou o artilheiro do Arruda.

O atacante vestiu a camisa tricolor, pela primeira vez, na reta final da Terceira Divisão do ano passado. Disputou nove partidas e balançou a rede seis vezes. Por isso, ganhou projeção e atualmente é a referencia da Cobra Coral.

Nesta quarta-feira, Pipico comanda o Santa Cruz no duelo mais difícil do ano: o confronto contra o Fluminense válido pela quarta fase da Copa do Brasil. A primeira partida acontece no Rio de Janeiro e o jogo de volta na quinta-feira da semana que vem no estádio do Arruda.

A delegação coral embarcou no final da noite desta segunda-feira para a capital carioca. Nesta segunda-feira, realiza o último trabalho no CT do Flamengo. O confronto de ida acontece às 21h30 no Maracanã.

ESCALAÇÃO

Sobre o time, o técnico Leston Júnior sinalizou os possíveis titulares para o confronto decisivo. Na manhã desta segunda-feira, no CT Ninho das Cobras, ele realizou um treinamento e esboçou a equipe. A provável escalação é: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique e Lorenzi; Dudu, Augusto e Pipico.

O zagueiro Danny Morais voltou a coxa direita e não participou do treino. O meia Allan Dias também desfalcou a equipe ontem na movimentação, mas para resolver problemas pessoais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias