Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

América faz parceria com Náutico e terá Levi Gomes como técnico na Série D

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2019 às 18:26
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem
Auxiliar do Náutico, Levi já comandou Porto e Central. Foto: JC Imagem

Com previsão de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro para os dias 4 ou 5 de maio, o América anunciou seu novo comandante. O time esmeraldino terá no comando Levi Gomes, auxiliar técnico do Náutico. O treinador foi cedido pelo Timbu ao clube da Estrada do Arraial.

"Estamos fazendo uma parceria com o Náutico. O Náutico está cedendo alguns jogadores e comissão técnica da base para se juntar aos nossos atletas e alguns que ficaram remanescentes do Pernambucano. Não é uma contratação", explicou o presidente alviverde João Antônio da Costa Moreira.

LEIA MAIS:

Última derrota do Sport na Ilha por mais de dois gols foi em agosto de 2018

Volta da final sem VAR: “É um processo complexo”, diz presidente da FPF

Executivo de futebol fala sobre situação de Anderson no Santa Cruz

O América caiu para a Série A2 do Campeonato Pernambucano nesta temporada. Na primeira fase do Estadual 2019, o Alviverde somou apenas um ponto, do empate com o Petrolina, ainda na 3ª rodada. A equipe ficou na vice-lanterna, à frente apenas do Flamengo de Arcoverde, que perdeu pontos por escalar um jogador irregular e ficou negativo na tabela.

A equipe da Estrada do Arraial integra o Grupo A6 da Quarta Divisão brasileira. Os adversários da chave são o xará América-RN, Bahia de Feira e o paraibano Serrano.

Confira a tabela do América na Série D:

Grupo A6

1ª rodada - América x Bahia de Feira

2ª rodada - América-RN x América

3ª rodada - Serrano-PB x América

4ª rodada - América x Serrano-PB

5ª rodada - América x América-RN

6ª rodada - Bahia de Feira x América

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias