Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto valoriza presença de Magrão e Durval no elenco do Sport: 'podem orientar o grupo'

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 13/04/2019 às 8:29
Foto: Reprodução/ Twitter.
Foto: Reprodução/ Twitter.

O técnico Guto Ferreira conta para essa decisão do Pernambucano com dois conselheiros de luxo no elenco do Sport: Magrão e Durval. Os dois conquistaram juntos os Estaduais de 2006, 2007, 2008, 2009, 2014 e 2017 - o goleiro ainda tem no currículo o título de 2010, nessa época, o zagueiro estava defendendo o Santos.

Apesar de os dois veteranos não estarem jogando - Magrão é banco e Durval está se recondicionando fisicamente após passar por artroscopia no joelho -, Guto faz questão de valorizar a presença dos ídolos rubro-negros e afirma que a presença dos dois é importante para passar tranquilidade para o grupo antes da final.

“Quem já passou por situações como essa, de disputar uma final, como a que jogaremos nesse domingo, já sente no ar o que está acontecendo e sabe mais ou menos o que pode acontecer na decisão. A experiência dá essa sensibilidade. Eles podem orientar, trocar suas experiências e dizer palavras de apoio que possam fortalecer a parte mental do grupo”, declarou Guto.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias