Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Formados nas bases de Náutico e Sport, 'gigantes' Bruno e Maílson travam duelo à parte

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 13/04/2019 às 11:43
mailson e bruno (1) FOTO:

Um duelo de gigantes na final do Campeonato Pernambucano. De um lado, Bruno, de 1,95 metro, defendendo à meta do Náutico. Do outro, Maílson, de 1,97 metro, protegendo as três traves do Sport. Além da elevada estatura, os dois goleiros têm em comum o fato de serem formados nas categorias de base do Timbu e do Leão, respectivamente, apesar de ambos não terem nascidos na capital pernambucana: o alvirrubro, em São Paulo, e o rubro-negro, em Girau do Ponciano, Alagoas.

“Nossas histórias são bem parecidas. Viemos da base e vamos defender os clubes que abriram as portas para nós. Que vença o melhor, mas espero que seja o Sport”, declarou Maílson, que vai disputar sua primeira final pela equipe profissional do Leão - ele colocou o veterano Magrão no banco de reservas no decorrer do Estadual.

Enquanto que o arqueiro rubro-negro chega à sua primeira decisão pelo time principal, Bruno vai defender o título conquistado pelo Náutico na temporada passada e buscar o bicampeonato. “Estou me sentindo privilegiado e orgulhoso por tudo que está acontecendo. Batalhei bastante para chegar até aqui e Deus está me recompensando com essa segunda final seguida. Espero ser campeão novamente e oferecer esse título para a nossa torcida, que precisa tanto. Assim como a gente também precisa para valorizar o nosso trabalho”, comentou o alvirrubro.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias