publicidade
12/04/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport: treinador não quer volante com medo de amarelo

12 / abr
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 16:08

O técnico Guto Ferreira pode ficar sem um de seus principais marcadores no meio de campo do Sport na partida de volta, da final do Pernambucano. Isso porque, o volante Ronaldo está pendurado e, caso seja amarelado no jogo contra o Náutico, nos Aflitos, cumprirá suspensão e não entra em campo no duelo da Ilha do Retiro.

Apesar do risco que o camisa 5 corre, o treinador rubro-negro revelou que não conversou e nem vai pedir para que o cabeça de área para que ele se resguarde e evite levar o terceiro amarelo. “Não conversei nada com ele (Ronaldo). Cada jogo é uma história e tem sua representatividade. Nós acreditamos no nosso plantel. Caso a gente perca um guerreiro, temos de guerrear com o que temos. Ronaldo vai fazer o melhor nessa primeira guerra, sem se preocupar com a segunda. Se ele sair ileso, ótimo. Mas não pode querer se precaver em detrimento da segunda guerra”, declarou Guto Ferreira.

Com relação especificamente ao confronto com os alvirrubros, o técnico leonino divagou sobre a estratégia que deve adotar no Estádio Eládio de Barros Carvalho. “Eles (Náutico) vivem um bom momento e sabem o que temos de ponto forte e de ponto fraco, assim como nós também sabemos os deles. O que eu falar aqui não vai somar nada”, desconversou.

FORMAÇÃO

Apesar do mistério, o time do Sport está praticamente definido, com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Luan, Ezequiel e Hernane Brocador.

O treino deste sábado (13) que seria, às 9h, na Ilha do Retiro, aberto para os torcedores rubro-negros, acabou sendo alterado e agora acontecerá no CT José de Andrade Médicis – no mesmo horário.


FECHAR