Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Santa Cruz conhecem tabela detalhada da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/04/2019 às 20:04
Pernambucanos lutam para voltar à Série B. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Pernambucanos lutam para voltar à Série B. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Faltando pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, a CBF detalhou a tabela dos times na competição. O Náutico começa sua caminhada rumo ao acesso num domingo, dia 28 de abril, fora de casa, contra o ABC, enquanto o Santa Cruz busca sua volta à Série B na noite do dia seguinte, a segunda-feira 29 de abril, contra o Treze.

Após a estreia no Frasqueirão, em Natal, o Náutico volta ao Recife para realizar dois jogos no estádio dos Aflitos. Na 2ª rodada, o Timbu recebe o maranhense Imperatriz, que conquistou o acesso à Terceira Divisão na temporada passada, às 19h15 do dia 4 de maio, um sábado. A rodada seguinte acontece na noite de uma segunda-feira, 13 de maio, contra o também oriundo da Série D Ferroviário, do Ceará.

LEIA MAIS:

Por uma vida menos severina, Salgueiro e Afogados buscam vaga na Copa do Brasil

“Característica minha”, diz Charles sobre gol de falta pelo Santa Cruz

Márcio Goiano revela uma dúvida na escalação do Náutico para a final

Na 4ª rodada, o Alvirrubro volta a jogar como visitante. Às 19h15 do dia 18 de maio, um sábado, o adversário é o Treze. A equipe de Campina Grande (PB) é o terceiro do Grupo A que subiu da Quarta Divisão de 2018.

Para o Santa Cruz, depois da estreia às 20h no Arruda contra o Treze, serão dois jogos longe de casa. Primeiro, o adversário é o Ferroviário, às 18h do domingo 5 de maio. Depois, diante do Botafogo-PB, a Cobra Coral entra em campo às 18h do dia 12 de maio, o Dia das Mães.

O Santa Cruz volta para casa no dia 18 de maio, sábado, às 17h15. Neste dia, o Arruda será palco do duelo entre os donos da casa e o Sampaio Corrêa, que caiu da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias