Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esquema de segurança do clássico entre Náutico e Sport terá 490 PMs

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 12/04/2019 às 12:34
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A Polícia Militar de Pernambuco lançará um efetivo com 490 policiais para garantir a segurança de torcedores e cidadãos durante o Clássico dos Clássicos entre Náutico e Sport, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos, no próximo domingo, às 16h. No total, serão 490 homens trabalhando, sendo 156 PMs na área interna e 334 na área externa.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz encara o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil

>> Presidente do Náutico comemora crescimento do número de sócios

A PM orienta que os ingressos da torcida do Sport já estão esgotados e, portanto, não adianta ir ao estádio. Além disso, os rubro-negros devem chegar aos Aflitos pelas ruas Carneiro Vilela e Manoel de Carvalho, uma vez que a avenida Conselheiro Rosa e Silva e rua da Angustura são tradicionalmente redutos dos alvirrubros. A orientação visa evitar tumulto e confusão entre torcedores.

Além disso, a polícia militar irá fazer a escolta dos rubro-negros da Ilha do Retiro até os Aflitos, horas antes de a partida começar.

TRÂNSITO

O efetivo de agentes e orientadores de trânsito vai monitorar o trânsito nas proximidades do estádio dos Aflitos a partir das 13h, até a dispersão total do público, prevista para acontecer por volta das 19h.

Inicialmente, as ruas da Angustura e Manuel de Carvalho ficarão interditadas para a circulação de veículos e apenas moradores terão acesso ao local pela Rua Padre Silvino Guedes.

A depender da movimentação dos torcedores, a Avenida Conselheiro Rosa e Silva será interditada no trecho entre a Rua Conselheiro Portela até Avenida Santos Dumont e, neste caso, o fluxo de veículos da Avenida Rosa e Silva será desviado pela Rua Senador Alberto Paiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias