Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport poderá acompanhar ida da final em telão na Ilha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2019 às 20:36
Telão vai ficar na sede social do clube. Foto: Divulgação/Sport
Telão vai ficar na sede social do clube. Foto: Divulgação/Sport

Com todos os ingressos disponíveis para a torcida do Sport no jogo de ida já vendidos, a direção do clube decidiu colocar um telão na Ilha do Retiro para que os torcedores acompanhem o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. Às 16h de domingo (14), o Leão encara o Náutico no estádio dos Aflitos.

De acordo com o clube rubro-negro, a estrutura vai contar com telão de LED, sistema de som, mesas, cadeiras e praça de alimentação na sede social. "Aberto a todos os torcedores, não só sócios. Vamos mandar energia positiva para os Aflitos e nossos atletas para que já comece a decisão sabendo que a torcida está apoiando, sabendo que a camisa 12 está do lado deles", disse o diretor de futebol Nelo Campos.

LEIA MAIS:

Futebol Feminino: Náutico empata e Sport sofre goleada

Sport treina com força máxima para final do Pernambucano

Definido trio de arbitragem de Náutico x Sport pela ida da final do Pernambucano

Antes do jogo, uma banda fará um show às 14h. Os portões serão abertos às 13h, com acesso gratuito. "Vamos ser poucos nos Aflitos, mas muitos na Ilha mandando bastante pensamento positivo para o time que está se preparando e vai estar imbuído em busca do objetivo final que é o título", completou o dirigente.

A partida de volta da final do Campeonato Pernambucano 2019 acontece no domingo seguinte, dia 21 de abril. O jogo da Ilha do Retiro também começa às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias