Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Futebol Feminino: Náutico empata e Sport sofre goleada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2019 às 18:18
Alvirrubras ficaram no 0x0 com o Botafogo-PB. Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor
Alvirrubras ficaram no 0x0 com o Botafogo-PB. Foto: Karoline Albuquerque/Blog do Torcedor

O Náutico recebeu o Botafogo-PB pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2 na tarde desta quinta-feira (11), no estádio dos Aflitos, e empatou mais uma, dessa vez sem gols. O grande destaque do Timbu foi a goleira Keka. Apesar da pouca pressão das Belas, a arqueira alvirrubra saiu bem em todas as vezes que foi acionada.

A primeira chance do Náutico chegou com um cruzamento de Nadine, artilheira do time com três gols na estreia, defendido pela goleira adversária. Depois, foram bons momentos de Keka. Aos 19 minutos, ela defendeu uma boa finalização das Belas. Na sobra, a bola foi isolada.

LEIA MAIS:

Definido trio de arbitragem de Náutico x Sport pela ida da final do Pernambucano

Sport treina com força máxima para final do Pernambucano

Santa Cruz: Pipico entra para lista de”matadores” do ataque tricolor

Ainda no primeiro tempo, a goleira alvirrubra defendeu chute cruzado de Willi. A resposta timbu veio aos 34 minutos. Mai finalizou para defesa alvinegra e Popó colocou a bola por cima do gol. A única boa chance do segundo tempo foi com uma cobrança de falta de Nadine, no travessão.

Fora das quatro linhas, a técnica do time paraibano Gleide Costa mostrava bastante irritação. Antes do apito final, ela reclamou muito de uma boa oportunidade perdida pelo seu ataque e chutou uma garrafa de água em sua área técnica. O árbitro Luiz Sobral expulsou a treinadora.

Com o resultado, o Náutico chega a dois pontos no Grupo 3 e se mantém na 4ª colocação. O Botafogo-PB assume a liderança momentaneamente, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Timbu vai até Salvador para encarar as baianas do Lusaca, às 15h do dia 20 de abril. No mesmo horário, as Belas recebem o UDA-AL em João Pessoa.

GOLEADA

Com a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino já na 4ª rodada, o Sport/Ipojuca amargou mais uma derrota. Dessa vez, uma sonoro goleada do Corinthians, atual campeão. No estádio Ademir Cunha, as rubro-negras perderam por 7x0. As Leoas ocupam a lanterna da primeira divisão, ainda sem pontuar. Na próxima quinta-feira (18), as pernambucanas encaram o baiano Vitória, às 15h, em jogo marcado previamente para a Ilha do Retiro.

SUBINDO

O Vitória/Santa Cruz somou mais um ponto, ao empatar com o Minas em 1x1, na tarde de quarta-feira (10), no estádio Barbosão. A equipe agora ocupa a 12ª colocação, com dois pontos. Pela 5ª rodada, no mesmo dia do jogo do Sport, o Tricolor das Tabocas enfrenta o Audax, às 19h, em Osasco.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias