Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Titular desde que chegou ao Sport, zagueiro mira título Pernambucano

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 10/04/2019 às 18:11
O zagueiro Rafael Thyere (C) não escondeu a decepção pelo empate . Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O zagueiro Rafael Thyere (C) não escondeu a decepção pelo empate . Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Chegou, vestiu a camisa, estreou pelo Sport e não saiu mais do time titular. O zagueiro Rafael Thyere vem se firmando na defesa rubro-negra ao lado do prata da casa Adryelson. Nos sete jogos que a dupla estiveram em campo, o Leão perdeu apenas uma vez (contra o Santa Cruz) e sofreu quatro gols.

O fato de ser natural da cidade de João Pessoa (que fica a 120 km de distância do Recife) contribuiu para que Thyere se adaptasse rapidamente à capital pernambucana. Já se sentindo em casa no clube da Praça da Bandeira, o defensor de 25 anos quer agora conquistar o seu primeiro troféu com a camisa rubro-negra.

"Vamos batalhar para dar o título para o nosso torcedor. Respeitamos muito o próximo adversário (Náutico) e vamos lutar para conseguir nosso principal objetivo, que é a taça (do Campeonato Pernambucano)”, declarou Rafael, que chegou a ser o capitão do Sport diante do Petrolina, nas quartas de final do Estadual, na ausência de Sander - na ocasião foi vetado com dores no quadril.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias