Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Material para fabricação de ingressos do Santa Cruz é furtado no Arruda

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/04/2019 às 21:53
 Foto: Brenda Alcântara/JC Iamgem
Foto: Brenda Alcântara/JC Iamgem

Por meio de nota oficial, nesta terça-feira, o Santa Cruz informou o furto do papel para fabricação de ingressos que estava estocado no Arruda. No comunicado, o clube informou que fato aconteceu na última segunda-feira. Além disso, confirmou que prestou queixa na delegacia e as autoridades já estão investigando o caso. Nesta quarta-feira, o time tricolor enfrenta o ABC, no Arruda, pela Copa do Brasil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, não é a primeira vez que o ato acontece no clube. Desde o ano passado a direção coral estava suspeitando do desvio do material. No entanto, apenas agora conseguiu comprovar o crime.

"Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira (8), na sede social do clube", escreveu a Cobra Coral.

LEIA MAIS

Nos braços da torcida, Santa Cruz espera se classificar na Copa do Brasil

Sem querer, Pipico derruba celular de torcedor do Santa Cruz no fosso do Arruda

Com apoio da torcida, Santa Cruz encerra preparação para enfrentar ABC

Santa Cruz no jogo dos milhões e no top 10 do Brasil

Expectativa de casa cheia para Santa Cruz x ABC pela Copa do Brasil

O Santa não informou a quantidade do material furtado e alertou sobre a possibilidade de falsificação dos bilhetes. Segundo o Tricolor do Arruda, apenas os ingressos originais passam pelas catracas.

"Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário", explicou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA

Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira (8), na sede social do clube.

A diretoria prestou queixa na delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. O alerta que fazemos ao nosso torcedor é para não comprar bilhetes com cambistas. Evitando assim, qualquer tipo de constrangimento ou estresse na hora de passar nas catracas.

Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário.

Na expectativa de um bom público, esperamos que tudo ocorra dentro da normalidade. As bilheterias do clube abrem às 9h e permanecem vendendo ingressos até o início do jogo. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 19h30. Pedimos também para que possam entrar no estádio com um tempo razoável de antecedência e comecem a empurrar a equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias