Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico convoca sócios para partida do time feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/04/2019 às 20:28
Timbu tem dois empates e uma derrota na Série A2. Foto: Ivison Gambarra / Náutico
Timbu tem dois empates e uma derrota na Série A2. Foto: Ivison Gambarra / Náutico

Antes da final do Campeonato Pernambucano com o time masculino no fim de semana, o torcedor alvirrubro poderá acompanhar a equipe feminina do Náutico nos Aflitos durante a semana. Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2, o Timbu recebe o Botafogo-PB na quinta-feira (11), às 15h, no estádio dos Aflitos.

Os sócios alvirrubros com as mensalidades em dia têm acesso à partida, bastando levar apenas um quilo de alimento não perecível para doação. De acordo com o clube, em seu site oficial, tudo que for arrecadado será revertido para as divisões de base alvirrubras.

LEIA MAIS:

Arbitragem da final do Pernambucano será de fora do estado

Seleção feminina perde da Escócia e soma nove derrotas seguidas antes de Mundial

Sócios do Náutico têm prioridade na compra de ingressos para final

Na Série A2 nacional feminina, o Náutico ocupa o 3º lugar do Grupo 3, após empatar em casa em 3x3 com o Cruzeiro-RN na estreia. O adversário da rodada tem dois pontos e uma posição a mais, por ter vencido o sergipano Canindé na 1ª rodada. As baianas do Lusaca lideram a chave com melhor saldo de gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias