Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arbitragem da final do Pernambucano será de fora do estado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/04/2019 às 19:50
Primeiro jogo acontece nos Aflitos e volta na Ilha do Retiro. Fotos: Léo Motta e Brenda Alcântara/JC Imagem
Primeiro jogo acontece nos Aflitos e volta na Ilha do Retiro. Fotos: Léo Motta e Brenda Alcântara/JC Imagem

Em reunião com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Náutico e Sport concordaram em ter arbitragem de fora do estado para os dois jogos da final do Campeonato Pernambucano 2019. O primeiro jogo acontece no estádio dos Aflitos, enquanto a volta está marcada para a Ilha do Retiro.

A escolha dos árbitros e auxiliares que vão apitar as duas partidas da grande decisão Estadual será feita pela CBF. Os nomes serão divulgados na quinta-feira (11), três dias antes da partida de ida. Outro detalhe é que a arbitragem será do quadro FIFA.

LEIA MAIS:

Sócios do Náutico têm prioridade na compra de ingressos para final

Com Arena PE descartada, Náutico e Sport se enfrentam nos Aflitos e na Ilha

Na final com o Sport, Guto quer conquistar quarto título Estadual na carreira

Náutico e Sport voltam a se enfrentar em uma final do Pernambucano depois de cinco anos. A partida de ida acontece às 16h do domingo (14), nos Aflitos. No mesmo horário, mas no domingo seguinte (21), a Ilha do Retiro recebe o jogo decisivo. Os ingressos para a primeira partida começam a ser disponibilizados na quarta-feira (10) para sócios alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias